16 de outubro de 2008

SPAM, EGGS, BACON AND SPAM!

Acho que todo mundo já recebeu um spam... principalmente no e-mail. E todos sabem o que significa spam: é uma mensagem não-desejada enviada em massa.

Mas, vocês sabem por que o termo "spam"!?

Existem várias versões, mas a mais aceita é a que spam significa Spiced Ham (presunto apimentado) e foi associada ao envio de mensagens indesejadas por um quadro do programa de comédia inglês Monty Python's Flying Circus (mais tarde vários grupos imitaram o estilo deles, como Os Trapalhões aqui no Brasil).

SPAM

O quadro foi escrito para ironizar o racionamento de comida ocorrido na Inglaterra durante e após a Segunda Guerra Mundial. SPAM foi um dos poucos alimentos excluídos desse racionamento, o que eventualmente levou as pessoas a enjoarem da marca e motivou a criação do quadro.

SPAM, EGGS, BACON AND SPAM

Existem três versões, menos populares, a respeito da etimologia que associam o termo spam a acrônimos. A primeira afirma que spam significa Sending and Posting Advertisement in Mass, ou "enviar e postar publicidade em massa", a segunda que significa Shit Posing As Mail, ou "porcaria fingindo ser correspondência" e a terceira que significa Single Post to All Messageboards, ou "mensagem única para todos os fóruns de discussão."


Ctrl+c, ctrl+v: [ Wikipedia ]


SPAM, SPAM, SPAM, SPAM, SPAM, SPAM, SPAM, SPAM, SAUSAGE, SPAM, SPAM, SPAM, SPAM, SPAM, SPAM, SPAM, SPAM, SPAM, SPAM, SPAM, SPAM, EGGS, SPAM, SPAM, SPAM, SPAM, SPAM, SPAM, SPAM, SPAM, SPAM, SPAM, SPAM, SPAM, SPAM, SPAM, SPAM, SPAM, SPAM, SPAM, SPAM, SPAM, SPAM, SPAM, SPAM, SPAM, SPAM, BACON, SPAM, SPAM, SPAM, SPAM, SPAM, SPAM, SPAM, SPAM, SPAM, SPAM, SPAM, SPAM, SPAM, SPAM!

2 comentários:

Lili disse...

Ahuahuahuahuahua... depois vivem dizendo q eu sou muito risonha... mas COMO eu poderia não rir??? kkkkkkkkkkkkkk... XDDD

Lili disse...

kkkkkkkkkk... é muita bobagem... XDDDDD