24 de setembro de 2009

They're back...

Eu sei, eu sei. Esse blog não é sobre isso... mas é sobre tudo!

É que as séries americanas que eu acompanho voltaram e gostaria de indicar que vocês também assistam.

House

Estréia da 6ª temporada com episódio duplo. Continuação direta do fim da temporada passada. Passe o mouse se quiser ler spoiler { House está na clínica se tratando das ilusões que teve por causa do Vicodin e da morte da Amber e do Kutner. Quando se sente curado quer voltar a praticar medicina mas o responsável não acredita que ele esteja totalmente curado. Então House começa a fazer confusão pra tentar sair... e muito mais, mas eu paro por aqui. }



The Big Bang Theory

Estréia da 3ª temporada. Os 4 nerds voltam da expedição ao polo norte e o de sempre acontece: Sheldon enchendo o saco e muita risada o episódio inteiro. Sem deixar de perder a originalidade e nerdice, claro.



The Mentalist

Estréia da 2ª temporada. Patrick volta com seus truquezinhos para desvendar mais dois casos. Acontece que tiram ele do caso do Red John e parece que Jane vai infernizar o detetive que assumiu.



Se quiserem baixar, recomendo pegar o torrent no site da eztv e legendas no Legendas.TV. Nas comunidades do orkut de cada seriado também se encontram links megaupload, rapidshare e afins.

2 comentários:

Lili disse...

olha... essa véia da foto do Dmentalist me lembrou a mãe do michael scofield... deve ser ela! o.o

Inso disse...

Não esquece de Castle, apesar de não estar entre os que fazem sucesso é legal tb, recomendo