29 de agosto de 2009

Panda Pan

Voltei a ler meus RSS no Google Reader, então sempre acho algo interessante pra postar aqui... quando não rola preguiça 8D

Dessa vez foi um "Pão Panda" que surgiu nesse post em japonês e possui a receita traduzida não bem ao pé da letra (usaram máquina de pão) para o inglês aqui.

E me desculpem mas eu não vou traduzir pro português, teria que ser alguém mais apto na cozinha (cof... lili... cof) para colocar nos termos gastronômicos certos.

Mas deve ser "só" fazer massa de pão/bolo normal, adicionar chocolate em pó pro escurinho, chá verde (li na receita) pro, err, verde, moldar a massa no formato das imagens e assar normalmente 8D

Só não entendi como ficou tão branco aquela massa depois de assada!

Um comentário:

Lili disse...

tb não entendi akele branco ofuscante ali o.o... será cream cheese??? vou ler a receita depois.
ÔÔEE... níver do BK tá chegando e eu farei um BOLO!!!!!!! AguardeMMMMMMM... 8D