20 de novembro de 2008

Gmail Themes

Sim, mais um post sobre o gmail... para quem não percebeu, eu sou muito paga-pau pro Google XD

A novidade da vez é os temas no webmail deles, assim como tem no iGoogle (a sua página personalizada para fazer as buscas). Para acessar, vá nas Settings depois em Themes (Configurações > Temas, em português). Lá vocês vão encontrar essas opções aí de baixo.

Todos os temas

E esses são uns dos novos temas... acessem seu gmail e testem os outros =D

Novo Default


Tema Ninja (os da manha no Reader)


Tema Tea House


Como sempre, quando lançam algo, eu testo... mas depois de um tempo enjoa essas coisas cheio de frescurite, daí volto pro Default mesmo XD

3 comentários:

Thiago Soares disse...

Como eu posso fazer os meus próprios themes?????

Será que já é possível?

Rafael Tischler disse...

kra, acho q por enquanto não tem como fazer não... não oficialmente.

mas se souber usar (eu não sei), dá pra fazer várias mudanças via scripts usando o Greasemonkey (complemento do Firefox)!

Uma compilação de alguns scripts é o próprio complemento Better Gmail... eu uso, fica show =D

Lili disse...

ôba, frescurites no gmail! \8D/